F1 – Marko: Mercedes “chegou tarde demais” para tentar contratar Horner
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 9:22
Christian Horner, chefe da Red Bull
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
A Red Bull estendeu seu contrato com o chefe da equipe Christian Horner, alegou Helmut Marko.
A notícia surge após a especulação no fim de semana que, após a saída chocante de Norbert Haug da Mercedes, a marca alemã estaria visando Horner como um potencial sucessor.
O jornal Bild alegou que o nome de Horner definitivamente foi discutido durante a mais recente reunião do conselho da Mercedes em Stuttgart na semana passada. Porém, Marko insistiu: “Horner estendeu seu contrato conosco na semana passada, por vários anos. A Mercedes chegou tarde demais”.
O Bild afirmou que é provável que o cargo de Haug seja dividido em dois, com um alemão comandando a divisão da DTM e outra pessoa assumindo a responsabilidade pela Fórmula 1 em Brackley. O relato acrescentou: “Schumacher não está disponível. Ele não tem interesse no trabalho”.
autoracing, chefe, Christian Horner, contrato, demissão, equipe, especulação, extensão, f1, formula 1, formula-1, helmut marko, mercedes, norbert haug, noticias, red bull, saida, substituto, sucessor
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.