F1 – Marko critica rumores sobre saída de Horner da Red Bull
quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 10:39
Helmut Marko e Christian Horner
Helmut Marko criticou os rumores de que a Red Bull estaria prestes a demitir seu chefe Christian Horner e nomear Gerhard Berger como seu sucessor.
“Isso é uma besteira absoluta”, declarou Marko ao jornal Kleine Zeitung. “É completamente sem fundamento e falso”.
Entretanto, comenta-se que Berger vem frequentando o paddock recentemente em busca de um novo trabalho, tendo vendido suas ações da Toro Rosso há alguns anos e deixado o cargo de chefe das categorias de acesso da FIA.
Ao ser questionado se pode imaginar um trabalho ajudando a Fórmula 1 a resolver seus problemas, ele insistiu à agência de notícias APA: “Não. Temos um presidente da FIA muito competente e Bernie Ecclestone é um executivo extremamente bem sucedido. Quando os dois combinarem seus poderes, o problema logo estará sob controle”.
O interessante é que Horner também tem sido ligado a um cargo no gerenciamento da Fórmula 1. “Vejo desta maneira”, disse o britânico ao jornal Bild. “Tenho um compromisso com esta equipe por muitos anos. Minha missão é levar a Red Bull de volta ao topo. Mas é verdade que você nem sempre pode prever o que acontecerá no futuro”.
autoracing, chefe, Christian Horner, equipe, f1, formula 1, formula-1, gerhard berger, helmut marko, noticias, red bull, rumores, saida, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.