F1 – Marko admite que quase demitiu Hartley
segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 10:41
Brendon Hartley
Helmut Marko admitiu que pensou em demitir Brendon Hartley, que vem enfrentando dificuldades na Toro Rosso.
Nas últimas semanas, os rumores de que o consultor de automobilismo da Red Bull estava buscando um substituto para o neozelandês – talvez Lando Norris ou Robert Kubica – se intensificaram.
Marko não desmente. “Se a trajetória não tivesse melhorado, teríamos de buscar uma alternativa em algum lugar”, declarou ele ao motorsport-magazin.com da Alemanha. “Porém, não é o caso e Brendon está competitivo agora”.
Acredita-se que Marko está se referindo especificamente ao desempenho de Hartley no Canadá, onde ele claramente melhorou e pressionou Pierre Gasly. Contudo, sua corrida terminou com o acidente na primeira volta.
“O Sr. (Lance) Stroll estava envolvido”, explicou Marko. “O 11º lugar de Pierre foi encorajador, com Brendon talvez parecendo um pouco melhor”.
2018, ameaça, autoracing, brendon hartley, canada, demissão, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, helmut marko, melhoria, montreal, noticias, red bull, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.