F1 – Marko acha que teve o coronavírus em fevereiro
quinta-feira, 26 de março de 2020 às 11:01
Helmut Marko
Um dia depois de Flavio Briatore revelar que pode ter tido o coronavírus em dezembro, Helmut Marko está contando uma história parecida.
“No meio de fevereiro, eu tive um péssimo resfriado com uma tosse forte”, disse o consultor de automobilismo da Red Bull ao f1-insider.com. “A condição durou 10 dias, o que foi estranhamente demorado para mim. Hoje, eu tenho quase certeza que foi o vírus”.
Marko acredita que o fato de ter se tornado imune ao vírus explica por que ele não ficou doente mesmo passando pelo aeroporto de Dubai após a Austrália.
“Para mim, aquele era um ponto crítico do corona, então isso mostra que até mesmo pessoas mais velhas podem sobreviver a essa doença. Creio que é importante ter menos pânico e lidar com a pandemia muito mais racionalmente”.
Marko diz que atualmente está trabalhando pela manhã e depois vai para a floresta com sua motosserra para aliviar a tensão.
“Estou em melhor forma do que nunca agora. Também esfrio minha cabeça na floresta, que é o que você precisa fazer com toda a loucura ao nosso redor no momento”.
Marko afirmou que Graz – onde ele mora – é uma cidade fantasma, e junto com todo o pânico, o ambiente familiar para ele se tornou “surreal”.
“Há restrições extremas”, disse ele. “Toda a vida pública em Graz está parada. Eu tive de fechar quatro hotéis e os cafés associados, e agora eles estão sendo preparados para serem usados como clínicas alternativas”.
“Porém, isso não ajuda com o puro medo existencial que quase todos estão sentindo no momento. Parece uma guerra”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, crise, críticas, equipe, f1 2020, formula 1, helmut marko, medo, melhor site f1, noticias, pandemia, panico, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.