F1 – Mark Webber não descarta Ferrari para 2014
domingo, 26 de maio de 2013 às 8:58
Webber e Alonso
Mark Webber descartou a possibilidade de continuar sua carreira na F1 em uma “equipe pequena”, mas deixa a porta aberta para a Ferrari. O piloto austaliano tem uma boa relação com Fernando Alonso, com quem já foi visto jantando.
“Bem, Fernando e eu jantamos muitas vezes juntos desde 2001, mas o Twitter ainda não havia sido inventado”, disse Webber ao jornal espanhol El Pais. “Eu também postei fotos com Jenson (Button) e com outros, mas quando foi o Fernando, todos disseram: meu Deus! Isso é o que a imprensa faz”.
A Red Bull não descarta emparelhar Sebastian Vettel com Kimi Raikkonen no próximo ano. Nesse caso, Webber não descarta se juntar ao seu amigo, o espanhol Alonso, na Ferrari em 2014?
“Na F1, você nunca pode dizer nunca, mas agora o meu compromisso com a Red Bull é sólido – passamos momentos muito bons juntos. Eu sempre disse que não iria voltar para uma equipe pequena”, concluiu Webber, que vive uma crise de relacionamento com Vettel, em virtude deste tê-lo atacado e vencido o GP da Malásia, apesar de ordens da equipe para que ambos mantivessem as posições.
2014, equipe, fernando alonso, ferrari, imprensa, Mark Webber, red bull, twitter
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.