F1 – Marido de Claire Williams critica a Netflix
domingo, 28 de março de 2021 às 9:30
Claire Williams
O marido de Claire Williams criticou a Netflix por deixar a Williams fora da nova temporada da série documental da Fórmula 1 “Drive to Survive”.
O piloto da equipe George Russell foi o primeiro a quebrar o seu silêncio após o lançamento da série, tweetando uma foto dele mesmo parecendo decepcionado e frustrado abaixo da legenda: “Chegar ao episódio 10 e perceber que não está no Drive to Survive”.
De fato, a omissão do sensacional substituição de Lewis Hamilton por Russell no Bahrain no final da temporada passada é surpreendente, com um comentário de um fã: “Você foi uma das melhores histórias da temporada”.
Mas outra grande história no ano passado foi a venda da lendária equipe Williams após cinco décadas no esporte, incluindo a saída da F1 do fundador Sir Frank e da sua filha Claire.
“É impossível esconder o nível de frustração e perturbação que sinto em torno da última temporada do Drive to Survive da Netflix”, escreveu o marido da ex-chefe da equipe Claire Williams, Marc Harris, na Instagram.
“É difícil acreditar que houve uma história mais importante (além da covid-19) do que a venda de uma das equipes mais históricas, bem sucedidas e preciosas que o esporte alguma vez viu”, acrescentou ele.
“Mais de 50 anos no esporte, 16 campeonatos mundiais, o lendário chefe da equipe Sir Frank Williams e a família deixando um esporte que ajudaram a fazer o que ele é hoje, e quase não é mencionado. Que pena”, acrescentou Harris. “Parece uma total falta de respeito para com o SFW, Claire e a própria equipe”.
Harris insistiu que não é desculpa para a Netflix argumentar que acesso insuficiente foi concedido à equipe de filmagem nos momentos cruciais da venda da equipe do ano passado.
“É fácil dizer que não foi concedido acesso. Não, não foi concedido acesso a nenhuma outra equipe de filmagem que não a da Williams aos momentos muito privados em que Claire teve que dizer à equipe que a família tinha que vender e deixar o esporte que amava e pelo qual respirava”, declarou ele.
“Mas foi disponibilizada uma abundância de filmagens pela equipe e todos tiveram acesso em todos os outros momentos. Que pena que não tenha sido utilizado”, concluiu ele.
claire williams, comentarios f1, Comente sobre formula 1, melhor conteudo f1, melhor site f1, Netflix, noticias formula 1 Williams, podcast f1, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.