F1 – Marchionne morreu de “doença grave”, afirma hospital
sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 9:25
Sergio Marchionne
Um hospital suíço se defendeu das especulações extravagantes cercando a morte de Sergio Marchionne, presidente da Ferrari.
Alguns relataram que o italiano de 66 anos pode ter morrido após uma operação de rotina em seu ombro.
O Il Giornale relatou que houve “complicações repentinas e inesperadas”, com o La Repubblica acrescentando: “Ninguém morre por causa de uma operação no ombro”.
Na verdade, acredita-se que Marchionne – um fumante inveterado – morreu depois de uma batalha com o câncer de pulmão, e as complicações foram uma embolia cerebral ou uma parada cardíaca.
“Devido a uma doença grave, o Sr. Marchionne foi tratado por mais de um ano”, afirmou uma declaração do Hospital Universitário de Zurique. “Com todas as possibilidades da medicina de última geração esgotadas, o Sr. Marchionne infelizmente faleceu”.
Enquanto isso, a Fiat Chrysler, companhia mãe da Ferrari, disse que não tem “nenhum conhecimento dos fatos relacionados à saúde do Sr. Marchionne” além da cirurgia no ombro.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!
autoracing, doença, especulações, f1, ferrari, formula 1, formula-1, grave, hospital, morte, noticias, presidente, sergio marchionne, suíça, zurique
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.