F1 – Marchionne está em condição “irreversível”, segundo relatos
segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 9:11
Sergio Marchionne
Sergio Marchionne está em coma e tratamento intensivo, de acordo com relatos na Itália.
A agência de notícias Ansa relatou que, depois que Marchionne teve de abandonar a Ferrari e a Fiat em meio a uma crise de saúde, ele agora está em uma condição descrita como “irreversível”. A Fiat Chrysler, companhia mãe da Ferrari, não confirmou a notícia.
Entretanto, Giuseppe Conte, primeiro ministro da Itália, declarou: “Eu soube com profundo pesar da última notícia sobre a condição de Sergio Marchionne. Neste momento, meus pensamentos estão com sua família”.
De acordo com o Gazzetta dello Sport, Marchionne está em um hospital de Zurique há mais de três semanas devido a complicações após uma cirurgia no ombro. Outra fonte informou que ele pode estar com câncer de pulmão e em coma.
O jornal La Repubblica alega que uma tentativa dos médicos do tratamento intensivo de reduzir a sedação de Marchionne para que ele pudesse respirar sem a ajuda de aparelhos não foi bem sucedida.
autoracing, coma, condição, f1, ferrari, fiat, formula 1, formula-1, imprensa, irreversivel, Itália, noticias, presidente, relatos, sergio marchionne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.