F1 – Marchionne admite que pareceu “estúpido” em 2016
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 8:45
Sergio Marchionne
Sergio Marchionne admitiu que pareceu “estúpido” depois que sua meta ousada de vitórias e título não se concretizou em 2016.
Falando sobre a temporada sem vitórias da Ferrari após suas proclamações em 2016, Marchionne disse: “Se um funcionário me diz que nosso carro é quatro segundos mais rápido do que o anterior, não tenho escolha, a não ser acreditar nele”.
“A honestidade intelectual é importante, mas preciso admitir que pareci estúpido”, acrescentou o presidente da marca italiana ao jornal finlandês Iltalehti.
Não ficou claro a qual “funcionário” Marchionne estava se referindo, mas o ex-diretor técnico James Allison deverá começar a trabalhar na rival Mercedes no dia 1º de março.
Em relação aos problemas de 2016, Marchionne afirmou: “Claramente, houve problemas com o fluxo de informações, mas isso está sendo corrigido”.
2016, 2017, autoracing, contraste, discrição, f1, ferrari, formula 1, formula-1, metas, noticias, ousadas, presidente, sergio marchionne, temporada, titulo, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.