F1 – Manor sobreviveu graças aos pontos de Bianchi, diz Booth
quinta-feira, 19 de março de 2015 às 10:29
Jules Bianchi
John Booth, chefe da Manor, afirmou que sua equipe não teria ressurgido sem Jules Bianchi.
“Eu penso em Jules quase todos os dias, e ele deveria ter estado conosco em Melbourne para compartilhar nossa alegria”, declarou Booth à Auto Hebdo da França. “Não conseguimos colocar nossos carros na pista, mas vencemos nossa luta mesmo assim. Eu gostaria que Jules também vencesse a dele”.
Booth disse que a recuperação da Manor se deve aos dois pontos cruciais marcados por Bianchi em maio de 2014. Isso garantiu milhões em premiação oficial da Fórmula 1 que a equipe deverá receber em 2015.
“Sem ele (Bianchi), sem aqueles dois pontos que ele marcou em Mônaco no ano passado, nós não estaríamos aqui”, disse Booth. “No fim, isso foi o que convenceu os novos investidores a respeito do potencial da equipe”.
“Estar aqui agora é nossa maneira de dizer a Jules que a corrida não acaba até a bandeira quadriculada. Não sei se nossa presença na pista é uma ajuda aos pais dele, mas espero que sim, mesmo sendo pequena e insignificante”.
“Somos os primeiros a emergir da pior crise que a Manor já enfrentou, e não temos dúvidas de que Jules também terá sucesso. O que conseguimos reconstruir durante o inverno mostra que a fé pode mover montanhas, e que sempre há esperança enquanto você acredita. Jules, sua equipe está com você”.
2014, autoracing, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, John Booth, jules bianchi, manor, marussia, monaco, noticias, pontos, razão, sobrevivência
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.