F1 – Manor ganhou respeito com seu desempenho em 2016, diz Ryan
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 13:06
Manor
A Manor ganhou o respeito de suas rivais, de acordo com Dave Ryan, diretor de corridas da equipe.
Pascal Wehrlein marcou um ponto para a Manor no GP da Áustria em julho, permitindo que a equipe ocupasse o décimo lugar no campeonato de construtores, apenas para ser superada pela Sauber no Brasil.
Como resultado, com base nos pagamentos pelo desempenho de 2015, a equipe perdeu cerca de 13,5 milhões de dólares – em torno de um sexto do seu orçamento – em dinheiro de prêmio.
No entanto, a Manor, que está em conversações com um novo investidor no que diz respeito a aquisição de uma participação majoritária na equipe, deu um grande passo em frente em relação aos anos anteriores.
“Sejamos francos, precisávamos fazer uma grande melhoria de desempenho, e fizemos”, disse Ryan à Autosport na última corrida da temporada em Abu Dhabi.
“Nós ainda temos que fazer o mesmo tipo de avanço novamente, mas o objetivo era ganhar o respeito do pitlane e nós conseguimos”.
abu dhabi, áustria, brasil, dave ryan, desempenho, f1, manor, pascal wehrlein, pitlane, prêmio, respeito, rivais, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.