F1 – Manor deverá pagar os custos do frete para o GP da Austrália
segunda-feira, 16 de março de 2015 às 14:33
Manor Marussia
A Manor Marussia será obrigada a pagar os custos do frete para o GP da Austrália, de acordo com Bernie Ecclestone.
A Manor não foi capaz de dar uma volta sequer com seu carro de 2014 modificado ao longo de todo o fim de semana em Melbourne.
Embora a FIA pedisse à Manor para explicar sua ausência na classificação, mais tarde liberou a equipe, determinando que “todos os esforços razoáveis” foram feitos.
Ecclestone, no entanto, disse que a Manor não deveria ter sido autorizada a fazer a viagem, afirmando que “não tinha a intenção” de competir.
“Nós nunca, nunca deveríamos ter permitido a Manor de fazer o que fizeram. A culpa é nossa. Eu previ que isso iria acontecer”, disse Ecclestone.
“Eles não tinham intenção de competir na Austrália. Nenhuma. Eles não poderiam ter corrido nem se alguém tivesse ido lá com uma metralhadora e apontado para suas cabeças”.
“Era impossível. Então eles não tinham a intenção. Nós vamos ver agora”.
Ecclestone disse que a Manor terá que pagar os custos de transporte de ida e volta para a Austrália e não competir, uma despesa geralmente coberta pela FOM.
“Eles não estão competindo então eles têm que pagar por isso”, acrescentou.
ausência, australia, bernie ecclestone, classificação, competir, custos, f1, fia, fom, frete, intenção, manor, marussia, melbourne, transporte
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.