F1 – Manor ainda enfrenta obstáculos para correr em Melbourne
quinta-feira, 5 de março de 2015 às 9:29
Marussia em 2014
A Manor ainda precisa superar obstáculos na tentativa de retornar à Fórmula 1 neste ano.
Apesar de sua participação ter sido oficialmente anunciada em um evento em Londres na quarta-feira, a equipe não tem um carro aprovado para correr no momento.
De acordo com a Omnicorse da Itália, a Manor está a caminho de Cranfield, onde o carro modificado de 2014 passará pelos testes de impacto obrigatórios sob supervisão da FIA.
O chefe Graeme Lowdon insiste que a Manor “não pegou um carro de 2014 e colocou um bico diferente”.
De fato, a Omnicorse alega que o monoposto ainda está sem partes importantes da suspensão e carenagem devido a problemas com fornecedores que agora estão exigindo pagamento antecipado.
Além disso, a Manor teve de fazer melhorias em seu freio eletrônico, em meio às sugestões de que o sistema Brembo que equipava a Ferrari no ano passado não será usado.
“No momento, o importante é a sobrevivência, entender o que precisamos para estar no grid e manter a história viva”, declarou Stephen Fitzpatrick, novo investidor da equipe.
Lowdon acrescentou: “Eu realmente espero que tenhamos a chance de mostrar o que pode ser alcançado”.
2015, abertura, australia, autoracing, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, graeme lowdon, grid, investidor, manor, melbourne, noticias, participação, retorno, stephen fitzpatrick, temporada, tentativa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.