F1 – Mallya: “Quinto lugar nos construtores não é o suficiente”
segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 13:13
Sergio Perez no GP da Hungria
Vijay Mallya insiste que a Force India ainda não desistiu da disputa com a Ferrari e Williams no campeonato de construtores, apesar de seus recentes maus resultados.
A Force India começou a temporada brilhantemente e esteve em segundo lugar no campeonato de construtores após Bahrain. Nas últimas três corridas a consistência da Force India desapareceu com apenas 11 pontos em três corridas, ao mesmo tempo em que a Ferrari (3º lugar) e Williams (4º lugar) conseguiam bons resultados, abrindo uma diferença de 37 pontos para a quinta posição.
Apesar disso, o chefe da equipe Mallya continua otimista sobre as perspectivas da Force India para o segundo semestre do ano.
Na Hungria, a corrida antes das férias, foi a primeira vez que a Force India não conseguiu marcar pontos num fim de semana nesta temporada, mas Mallya sabe que a equipe vai voltar mais forte na Bélgica.
“Até a Hungria estávamos marcando pontos em todas as corridas, então esperávamos ter um fim de semana sem sorte em algum momento. Espero que tenha sido o nosso azar e já acabou. Ao mesmo tempo, houve uma grande oportunidade para sair com alguns pontos importantes, então foi uma oportunidade perdida. Os dois pilotos pediram desculpas. Sergio Perez não teve sorte: a mesma coisa aconteceu com Vettel, na mesma curva e ele escapou”.
bahrain, belgica, campeonato de construtores, f1, ferrari, force india, hungria, Sebastian Vettel, sergio perez, vijay mallya, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.