F1 – Mallya detona com o deposto Ecclestone
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 12:13
Vijay Mallya e Bernie Ecclestone
Vijay Mallya disparou um tiro de misericórdia no recém-deposto supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone.
A equipe Force India, do empresário indiano, terminou num admirável quarto lugar no ano passado, apesar de ter um dos menores orçamentos no pitlane.
Mas quando o carro de 2017 foi revelado, ficou claro que o sucesso não se traduzira em um afluxo de novos patrocínios na equipe.
Perguntado por que, Vijay disse à Auto Motor und Sport: “Se o chefe da Fórmula 1 diz publicamente que a categoria é uma porcaria, o que você espera?”
Em 2015, Ecclestone notoriamente afirmou que a “Fórmula 1 é uma porcaria”. Aos 86 anos, ele foi recentemente substituído como executivo-chefe pelo novo proprietário, a Liberty Media.
Mallya continuou: “Que patrocinador quer entrar em um negócio que fala assim sobre si mesmo? Bernie espantou muitos patrocinadores com seus comentários, e aqueles que vieram foram para os donos dos direitos comerciais”.
“A FOM e as equipes estavam competindo por patrocinadores”, continuou. “A Liberty Media parece ter uma abordagem diferente, então vamos ver o que muda”.
bernie ecclestone, categoria, comentários, f1, fom, force india, liberty media, negócio, orçamentos, patrocinadores, pitlane, substituído, sucesso, vijay mallya
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.