F1 – Maldonado tem sido uma ‘vítima’, diz Gastaldi
sexta-feira, 1 de maio de 2015 às 13:11
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado retorna à pista onde conseguiu a sua primeira – e até agora única – vitória na F1 em 2012, não marcando nenhum ponto nas quatro primeiras corridas da temporada deste ano.
O venezuelano foi pego em incidentes na primeira volta na Austrália e na Malásia e foi empurrado para fora por Jenson Button na China, embora ele também cometesse erros próprios, tanto nesta corrida quanto na seguinte no GP do Bahrain.
O chefe da Lotus Federico Gastaldi apoiou Maldonado e alegou que ele tem sido principalmente uma “vítima” de erros dos outros pilotos este ano.
“Nós ainda estamos esperando pelos primeiros pontos em 2015 para Pastor e ninguém os quer mais do que ele próprio”, disse Gastaldi.
“Pastor está pilotando muito bem e tem sido vítima muitas vezes este ano de erros dos outros pilotos”.
“Sabemos que ele gosta do E23 e pode conseguir apresentar um ritmo muito bom. Pastor teve um grande sucesso em Barcelona há alguns anos, por isso espero que seja um bom presságio para ele”.
australia, bahrain, Barcelona, china, e23, erros, espanha, f1, federico gastaldi, jenson button, lotus, malasia, pastor maldonado, pressagio, ritmo, sucesso, vitima
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.