F1 – Maldonado: “O Lotus de 2015 não é um carro ruim”
terça-feira, 24 de março de 2015 às 13:54
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado ficou agradavelmente surpreso de quão perto está da Mercedes e pelo ritmo de seu carro em relação aos que atualmente lutam pelo pódio.
O venezuelano e Romain Grosjean provaram que a Lotus deu um passo à frente quando os dois carros se classificaram na largada entre os Top 10 no GP da Austrália.
No entanto, a corrida da equipe acabou após apenas uma volta quando Maldonado deu uma rodada, batendo nas barreiras enquanto Grosjean abandonou com uma perda de potência.
Maldonado, no entanto, continuou positivo sobre o potencial do carro.
Embora fizesse uma volta fraca no Q3, Grosjean ficou abaixo 0,8s de um lugar na segunda fila.
“É surpreendente como as diferenças diminuíram, não contra a Mercedes, mas para os carros atrás da Mercedes”, disse Maldonado. “Nós não estamos assim tão ruins”.
“Acho que podemos melhorar com as corridas porque mostramos um bom ritmo e um carro consistente”.
Ele acha que a Lotus poderia ter uma corrida mais forte na Malásia neste fim de semana.
“Ainda está muito cedo na temporada, então ainda haverá surpresas com as equipes aprendendo com seus carros e tirando mais o seu potencial”, disse ele. “Certamente, tudo o que vimos até agora com o E23 sugere que deva ser um bom carro”.
australia, consistente, e23, f1, lotus, malasia, mercedes, pastor maldonado, pódio, positivo, potencia, relação, ritmo, romain grosjean, surpreso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.