F1 – Maldonado minimiza rumores sobre saída da Lotus
sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 9:15
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado minimizou os rumores de que ele poderia ser demitido se a Renault realmente assumir o controle da Lotus.
Relatos indicam que o patrocínio da PDVSA que acompanha Maldonado não seria adequado para a Renault, já que sua parceira de lubrificantes é a Total, cuja visibilidade aumentaria significativamente se a montadora francesa tivesse sua equipe de fábrica.
Entretanto, o venezuelano insiste que tem um contrato sólido para 2016. “Acho que não mudaria nada para mim”, disse ele na Bélgica, de acordo com o Championat da Rússia.
“Desejo o melhor à equipe. A situação atual é difícil, mas é uma equipe muito profissional e apaixonada pelas corridas. Tenho um contrato para a próxima temporada. No momento, tudo parece bem, mas nunca se sabe o que vai acontecer na Fórmula 1”.
autoracing, compra, conflito, equipe, f1, fábrica, formula 1, formula-1, lotus, noticias, pastor maldonado, patrocinio, pdvsa, petroliferas, renault, rumores, total
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.