F1 – Maldonado: Demissão caiu como um raio
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 às 13:13
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado revelou que levou apenas “algumas horas” para ir de um piloto de Fórmula 1 a desempregado.
Embora no ano passado o piloto venezuelano fosse confirmado pela Lotus para o campeonato de 2016, rumores começaram a surgir sugerindo que seu assento estava em cheque.
Com seu país tendo dificuldades econômicas, o patrocínio de Maldonado secou e, incapaz de cumprir seus compromissos com os novos proprietários Renault, ele foi demitido.
“A situação mudou em poucas horas”, disse à Autosprint. “Eu me encontrei sem um patrocinador e o resto veio como resultado. Eu não estou com raiva, mas não sinto a menor felicidade. Foi como um raio que me atingiu”.
Perguntado sobre o que deu errado com o seu patrocínio da PDVSA, Maldonado revelou que ainda tinha que compreender a história completa.
“Sem comentários”, disse ele. “Estas são questões sensíveis que ainda tenho que entender, para esclarecer”.
“Só estou pensando em uma maneira de encontrar uma alternativa e continuar correndo. A PDVSA tem, até agora, feito um grande trabalho e o programa estatal apoiava outros pilotos como EJ Viso e Samin Gomez – e vários outros esportes”.
“Estou certo de que o suporte para outros esportes vai continuar”.
alternativa, assento, dificuldades, f1, lotus, pastor maldonado, patrocinio, pdvsa, piloto, renault, suporte
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.