F1 – Mais cabeças poderão rolar na Ferrari
domingo, 31 de julho de 2016 às 8:10
Ferrari
Mais saídas de profissionais poderão acontecer na Ferrari. O falatório de que a escuderia de Maranello está em “crise” apenas se intensificou no GP da Alemanha, quando se confirmou a saída do diretor técnico James Allison.
Sua substituição pelo chefe de motores, Mattia Binottos levantou sugestões de que trata-se obviamente de uma solução “interina”. “Mesmo que Binotto seja um cara bom e experiente, ele certamente não era a escolha número um da Ferrari”, disse Ossi Oikarinen, comentarista da rede de TV finlandesa MTV. “Então, isso é uma solução rápida e, na minha opinião, temporária”.
Em Hockenheim, a Ferrari cimentou o seu novo lugar não só atrás da Mercedes, mas também agora regularmente ultrapassada pela Red Bull. Agora, a revista alemã Auto Motor und Sport afirma que Allison pode não ser a única saída da Ferrari.
“Talvez os engenheiros que Allison trouxe com ele da Lotus em 2013 possam sair também”, escreveu o correspondente Michael Schmidt. “Pela onda de atividades, não parece que a Ferrari tenha um plano claro para a forma de sair desta crise”.
chefe, diretor, engenheiros, escuderia, ferrari, hockenheim, james allison, maranello, motores, revista, saidas, solução, tv
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.