F1 – Magnussen sente por Maldonado depois de substituí-lo na Renault
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 16:35
Kevin Magnussen e Pastor Maldonado
Kevin Magnussen diz que sente simpatia por Pastor Maldonado após um acordo na última semana o colocou como substituto do venezuelano na Renault este ano.
Magnussen foi confirmado como piloto da Renault na quarta-feira no evento de lançamento. Maldonado assinou um contrato para pilotar para a equipe em setembro passado, mas a venda da equipe e os atrasos nos pagamentos da PDVSA fizeram a Renault substituí-lo por Magnussen.
“Eu tenho grande respeito por Pastor, estive em sua situação e sei que é difícil, então eu sinto por ele”, disse Magnussen. “Mas tenho certeza que ele terá sucesso em tudo que for fazer a seguir”.
Magnussen está esperando uma curva de aprendizagem ascendente em seu primeiro ano com a Renault.
“Vamos fazer no dia-a-dia. Esta é a fase de construção, é uma nova equipe, por isso vamos aprender muito no início e temos de ser humildes e realistas, trabalhando extremamente duro. Então, vamos ver, estou indo para a primeira corrida e apenas apreciando estar de volta em um bom carro com uma boa equipe de F1”.
acordo, aprendizagem, evento, f1, fase, jolyon palmer, kevin magnussen, lançamento, pastor maldonado, pdvsa, renault, simpatia, situação, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.