F1 – Magnussen: Resolver problemas é mais difícil com os carros atuais
terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 10:55
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz que identificar e resolver problemas é mais difícil com a geração atual de carros da Fórmula 1 porque sua dirigibilidade é muito boa.
“Eu acho que esses carros têm bastante aderência e tanto downforce que você sempre consegue que eles façam mais ou menos o desejado”, declarou ele. “Tudo diz respeito à aderência geral. Você sempre consegue que eles se comportem bem”.
“No passado, com a geração anterior de carros, sempre havia alguma instabilidade traseira na entrada das curvas, saídas de frente no meio e dificuldades com a tração na saída. Isso é mais ou menos o que sempre ocorria, então você sempre buscava um compromisso”.
“Com esses carros, há uma quantidade infinita de aderência. Portanto, você realmente nunca tem problemas de instabilidade na entrada, e se está sofrendo com as saídas de frente, sempre pode solucionar isso”.
“Além disso, pelo menos com pneus novos, a tração não é um problema. A questão é que os carros velozes possuem um nível mais alto de aderência, então a grande dificuldade nunca é o equilíbrio”.
aderencia, autoracing, carros, comentários, críticas, dirigibilidade, equilíbrio, equipe, f1, formula 1, formula-1, Haas, kevin magnussen, melhor site, nivel, noticias, problemas, solução
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.