F1 – Magnussen espera intensa batalha no meio do grid
domingo, 10 de março de 2019 às 10:41
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen está esperando uma batalha “intensa” no meio do grid em 2019. No ano passado, a Haas impressionou ao ser bem-sucedida em uma estreita briga com Renault, McLaren, Racing Point, Alfa Romeo e Toro Rosso.
E, com base nos testes de inverno, esses mesmos protagonistas ainda estarão pareados para 2019. “Eu posso imaginar que seja ainda mais intenso”, disse Magnussen, que pilota a Haas, ao jornal BT.
“No ano passado foi muito Haas e Renault na frente. Então a Force India começou a se envolver, e às vezes a Toro Rosso, que eu acho que este ano estará lá desde o começo”, acrescentou.
Quanto ao próprio piloto, Magnussen diz que agora está bem estabelecido na Haas, onde também ficará em 2020. “Eu posso sentir que o entendimento da equipe sobre mim como piloto e pessoa está crescendo, e posso me apoiar mais em mim em termos de saber o que preciso no carro”, explicou ele.
“Isso me dá uma sensação de segurança, e vice-versa – eu posso sentir a equipe sendo mais confortável comigo, e isso é legal”, concluiu o dinamarquês.
[the_ad id=”237860″]
2019, alfa romeo, briga, equipe, grid, Haas, kevin magnussen, mclaren, piloto, Racing Point, renault, testes, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.