F1 – Magnussen culpa Grosjean por incidente em Hockenheim
domingo, 28 de julho de 2019 às 15:10
Romain Grosjean e Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz que seu companheiro de equipe na Haas, Romain Grosjean, foi o culpado por sua mais recente colisão durante o GP da Alemanha.
Grosjean e Magnussen se tocaram no hairpin no final da prova depois que Magnussen colocou por dentro naquele ponto na volta 56. O contato foi leve e ambos puderam continuar, dando à Haas uma chegada dupla nos pontos com Grosjean em nono e Magnussen em 10º, mas os dois pilotos foram investigados.
Ao ser questionado se eles poderiam ter jogado fora o esforço da equipe com outro acidente, Magnussen respondeu: “Eu não sei. Nós não temos uma regra que nos impeça de lutar um com o outro”.
“Nós fomos avisados muito claramente que não podemos nos tocar, e eu não entendo por que tivemos de nos tocar. Ficou bastante claro que eu estava por dentro, eu não estava mergulhando, e ele (Grosjean) decide vir na minha direção. Não sei o que ele estava fazendo”.
Grosjean foi questionado sobre o incidente e disse: “Eu não vou comentar isso. Nós tivemos sorte”.
Quando perguntaram a Magnussen se o relacionamento entre ele e Grosjean havia se deteriorado, ele afirmou: “Eu o respeito muito. Creio que esses incidentes poderiam ser evitados. Há outras áreas onde podemos trabalhar bem como companheiros de equipe, então precisamos superar isso”.
2019, alemanha, autoracing, corrida, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, Haas, hockenheim, incidente, kevin magnussen, noticias, romain grosjean, toque
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.