F1 – Magnussen ainda na corrida por um assento em 2017
segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 14:48
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen permanece na corrida para manter seu assento na equipe Renault para além de 2016.
O dinamarquês admitiu em Hockenheim que especulações de que ele e seu companheiro Jolyon Palmer perderão seus lugares para 2017 eram “chatas”.
Mas o jornal BT da Dinamarca diz saber que o patrocinador de Magnussen, o bilionário Anders Holch Povlsen cujo logotipo “Jack and Jones” está no carro amarelo, continua comprometido.
O empresário de Magnussen, Thomas Badura, não quis comentar sobre isso, mas disse que “nada está sugerindo” que os acordos comerciais atuais estejam prestes a mudar.
“Os atuais e potenciais patrocinadores estão cientes de que 2016 é o primeiro passo”, disse ele.
Ainda assim, o chefe da equipe Renault, Frederic Vasseur, insiste que seus pilotos para 2017 ainda não estão decididos.
“Eu tenho a vantagem de que 70 por cento dos pilotos no grid pilotaram para a minha equipe anterior (ART) e eu falo com eles todos os dias”, disse Vasseur.
“Mas eu também falo com Jo (Palmer) e Kev (Magnussen) todos os dias”, acrescentou o francês. “A diferença é que eles devem se concentrar em seus trabalhos, já que estamos longe do momento de que tomarmos uma decisão”.
“Definitivamente não haverá uma decisão antes de setembro. Definitivamente”.
art, assento, diferença, empresario, especulações, f1, frederic vasseur, hockenheim, jolyon palmer, kevin magnussen, patrocinio, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.