F1 – Mãe de Bianchi diz que pessoas estão “fugindo da responsabilidade”
sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 10:13
Jules Bianchi
A mãe de Jules Bianchi quebrou seu silêncio ao indicar que a família foi instruída a não falar sobre o grave acidente de seu filho.
Christine Bianchi, ainda no hospital de Mie, no Japão, foi entrevista informalmente nesta sexta-feira por um repórter da emissora francesa RTL. Ela revelou que o piloto da Marussia ainda está inconsciente.
“Jules está sendo muito bem tratado”, declarou ela. “O hospital é perfeito, os médicos excelentes, respeitosos e amáveis”.
O correspondente da RTL relatou que Christine não quer falar mais nada além disso. “Na verdade, ela diz que não pode falar”, disse o jornalista.
A Sra. Bianchi explicou: “Não posso dizer mais nada, exceto sobre as críticas. Você sabe, algumas pessoas dizem as coisas para fugir das responsabilidades”.
O correspondente perguntou diretamente a Christine se ela e a família estão sendo forçados a manter o silêncio. “A Fórmula 1”, respondeu ela. “É um negócio. Um negócio muito grande”.
2014, acidente, autoracing, cerebro, christine bianchi, f1, formula 1, formula-1, gp, graves, japao, jules bianchi, lesões, mãe, noticias, responsabilidades, silêncio, suzuka
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.