F1 – Lowe: Williams sabia que estava em apuros na primeira volta nos testes
sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 12:17
Williams
A Williams percebeu que tinha um problema significativo com seu FW41 desde o momento em que o carro andou pela primeira vez nos testes de pré-temporada, admite o diretor técnico, Paddy Lowe.
O carro da equipe tem sido mais lento que seu antecessor em três dos cinco finais de semana de corrida até agora este ano.
“Desde o momento em que o carro andou, ficou claro que havia alguns problemas com os quais tivemos que lidar”, disse Lowe durante o GP da Espanha. “Ainda não trouxemos nada que resolva isso, então não devemos esperar que seja melhor. Mas faremos no devido tempo”.
O site RaceFans entende que a equipe não será capaz de resolver completamente o problema até o GP da Alemanha, a 11ª rodada do campeonato.
“Há problemas que entendemos – nós achamos – mas nunca podemos garantir nada neste negócio”, disse Lowe. “A boa notícia sobre isso é que, quando você descobre problemas e consegue resolvê-los, isso lhe dá mais esperança para o futuro. Isso é dentro deste ano, não desistindo desta temporada”.
A queda de Williams na forma vem em um momento difícil para a equipe, pois está buscando uma substituição para o patrocinador-título Martini, que deixará a equipe no final da temporada.
alemanha, Barcelona, catalunha, espanha, f1, fw41, Martini, paddy lowe, problemas, testes, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.