F1 – Lowe irá se juntar à Williams no próximo mês
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 13:02
Paddy Lowe
Paddy Lowe vai juntar-se à equipe Williams no posto técnico mais elevado no início do próximo mês, segundo o site Autosport.
Lowe, que saiu da Mercedes há três semanas, era esperado em fazer uma mudança imediata para a Williams, após a saída do diretor técnico Pat Symonds em dezembro passado.
Mas as negociações contratuais relativas à natureza precisa da posição de Lowe, e sua saída da Mercedes, atrasaram o acordo sobre sua nomeação.
O site Autosport entende que Lowe se tornará diretor geral, ao lado de Claire Williams, diretora da equipe, Mike O’Driscoll, presidente do grupo, e Nick Rose, presidente não executivo.
Como diretor, a posição da Lowe dentro da Williams será mais alta do que a de Symonds, pois entende-se que ele deve ter comprado uma participação na equipe.
Em termos de hierarquia técnica, ele será a figura mais importante da equipe.
Lowe deve começar a trabalhar em 1º de março, com os detalhes finais de sua saída da Mercedes sendo concluídos sem demora.
acordo, claire williams, contrato, f1, imediata, mercedes, mudança, paddy lowe, participação, pat symonds, tecnico, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.