F1 – Lowe insiste que a Williams deu um grande passo à frente
segunda-feira, 4 de março de 2019 às 10:43
Robert Kubica
Paddy Lowe, chefe técnico da Williams, diz que as informações de Robert Kubica sugerem que a equipe deu um “grande passo à frente” com a plataforma de seu carro em relação ao ano passado.
O problemático FW41 deixou a Williams na última colocação do campeonato de construtores em 2018, e seu sucessor, o FW42, iniciou os testes de pré-temporada atrasado.
A Williams começou a recuperar a quilometragem perdida conforme os testes progrediram, e Lowe sugeriu que as primeiras impressões de Kubica são de que o carro definitivamente representa uma melhoria.
“Robert possui muito mais experiência com o carro do ano passado do que George (Russell), que só fez um treino breve”, declarou Lowe.
“Robert pilotou bastante o carro antigo aqui no ano passado e fez alguns comentários encorajadores sobre as qualidades do carro. Ele sente que nós demos um grande passo à frente em termos de plataforma”.
“Um carro com uma dirigibilidade bem melhor com o qual você pode trabalhar do ponto de vista da pilotagem, pode controlar o desgaste de pneus, o equilíbrio e o ritmo. Definitivamente, não é uma descrição que poderíamos ter dado sobre o carro do ano passado. Então, isso é muito encorajador”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, carro, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, fw42, melhoria, noticias, opinião, paddy lowe, Robert Kubica, tecnico, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.