F1 – Lotus: Sepang mostrou que pedido de equalização foi prematuro
quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 16:24
GP da Malásia
Federico Gastaldi da Lotus acredita que a vitória da Ferrari no GP da Malásia prova os pedidos para a equalização de desempenho na F1 foram muito prematuros.
Christian Horner da Red Bull disse, depois de um GP da Austrália dominado pela Mercedes, que a FIA provavelmente deveria agir para se certificar que o domínio da equipe alemã não tornasse a categoria muito chata para os fãs.
No entanto, a Mercedes foi bloqueada em Sepang, onde Sebastian Vettel teve uma vitória confortável sobre Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
Gastaldi diz vitória de Vettel mostrou à Mercedes que provavelmente não será muito fácil este ano.
“Nós ouvimos estes pedidos logo após a primeira corrida da temporada, talvez um pouco cedo demais para fazer tal barulho”, disse Gastaldi.
“Agora, depois de duas corridas, temos duas equipes diferentes que venceram, por isso a ideia de que a Mercedes vai ganhar tudo à sua maneira este ano, foi um pouco prematura”.
“A F1 é sempre muito competitiva e que não importa como você está em um ano ou as circunstâncias de uma equipe num determinado ano: todos nós queremos ganhar e vamos fazer tudo o que pudermos para nos tornarmos o mais competitivo possível”.
“É claro que temos um promotor e um órgão regulador que estão muito sintonizados com as diversas necessidades da categoria, por isso todos os aspectos são sempre muito atentamente examinados”.
australia, Christian Horner, competitiva, domínio, equalizaçao, f1, federico gastaldi, ferrari, fia, lewis hamilton, lotus, malasia, mercedes, Nico Rosberg, orgao regulador, prematuro, red bull, Sebastian Vettel, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.