F1 – Lotus revela intenção de manter Grosjean
quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 10:54
Romain Grosjean
Romain Grosjean ainda pode estar visando um futuro na Lotus além de 2014.
Em Hockenheim, a organização baseada em Enstone confirmou que Pastor Maldonado permanecerá na equipe no próximo ano.
Contudo, os prospectos de Grosjean pareceram menos certos, já que seu empresário Eric Boullier agora é o chefe da McLaren, e seus patrocinadores Renault e Total poderiam deixar a Lotus a fim de abrir caminho para uma nova parceria com a Mercedes.
Porém, Federico Gastaldi, chefe da equipe, disse que Grosjean pode continuar usando um macacão preto e dourado em 2015. “Sejamos honestos”, declarou ele. “Romain, como um piloto de ponta, não está feliz com a temporada 2014, e isso vale para todos na equipe, é claro”.
“Ainda não podemos confirmar nada, o momento certo será quando ambas as partes estiverem confortáveis para anunciar algo. Tudo o que posso dizer é que certamente a intenção de Romain é ficar em Enstone e dar sequência ao que tem sido uma parceria e um relacionamento de trabalho excelentes”.
2015, autoracing, chefe, continuidade, equipe, f1, federico gastaldi, formula 1, formula-1, lotus, mercedes, noticias, parceria, patrocinadores, permanência, renault, romain grosjean, saida, temporada, total
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.