F1 – Lotus recebe pedido de liquidação do Supremo Tribunal
segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 13:12
Lotus
A Lotus está confiante de chegar a um acordo financeiro com um número de credores depois de receber uma petição de liquidação no Supremo Tribunal.
A equipe estava entre as empresas a serem julgadas para liquidação na segunda-feira, mas o juiz adiou a audiência por duas semanas, a fim de dar tempo à equipe para encontrar uma resolução para o assunto.
Em declarações ao site Autosport, Matthew Carter, CEO da Lotus, disse: “Há um processo judicial que estamos atravessando. Alguns fornecedores estão se sentindo um pouco negativos por causa do que aconteceu com a Caterham e Marussia, e eles sentiram que tinham de ir por este processo”.
“Temos feito acertos e acordos com as empresas que participam no processo, e ele está sendo tratado de uma forma normal. Foi suspenso e nós sempre soubemos que ia ser adiado. Alguns fornecedores estão usando o processo para tentar reivindicar dinheiro que não é devido, e que, obviamente, está sendo tratado como tal”.
Carter está inflexível que o caso não tem qualquer influência sobre o futuro da Lotus, acrescentando: “Não, de modo algum. A resolução já foi encontrada, é por isso que o processo foi encerrado. As coisas estão sendo acertadas”.
acordo, credores, f1, financeiro, fornecedores, futuro, judicial, liquidação, lotus, matthew carter, petição, processo, resoluçao
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.