F1 – Lotus prestes a ser colocada sob intervenção, segundo relato
terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 9:32
Lotus
Os problemas da Lotus ainda não terminaram, de acordo com o Gazzetta dello Sport.
O jornal italiano afirmou que o caso legal relacionado à falta de pagamento de impostos vai recomeçar no Tribunal Superior de Londres na sexta-feira, dia dos primeiros treinos livres para o GP de Cingapura.
Segundo o relato, o tribunal ouvirá novamente o requerimento das autoridades fiscais do Reino Unido de colocar a Lotus sob intervenção de um administrador apontado pelo tribunal.
“Ninguém quer que isso aconteça”, declarou Matthew Carter, CEO da equipe. “Só precisamos garantir que todos sejam pagos”.
Portanto, a urgência das negociações da Lotus com a Renault é bem clara. “Certamente, nós iríamos apreciar a oportunidade de ser uma equipe de fábrica”, disse Federico Gastaldi, diretor da equipe.
“O retorno da Renault seria fantástico para a categoria e mega positivo para Enstone, mas até que um contrato seja assinado e anunciado, nós continuamos focados em nossas tarefas atuais”.
administração, autoracing, ceo, compra, diretor, equipe, f1, federico gastaldi, financeiros, formula 1, formula-1, lotus, matthew carter, negociações, noticias, problemas, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.