F1 – Lotus: Patrocínio não garante permanência de Maldonado
quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 9:39
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado foi avisado pela Lotus que sua vaga não está garantida apesar do apoio financeiro considerável que ele recebe da PDVSA.
Maldonado marcou apenas dois pontos – com a nona colocação no GP dos Estados Unidos do ano passado – em 23 corridas até agora na Lotus.
Apesar da falta de resultados, a posição do venezuelano na equipe é considerada intocável por muitos, considerando os 27 milhões de dólares que a Lotus recebe em patrocínio da PDVSA. No entanto, o CEO Matthew Carter insiste que não é o caso.
“A PDVSA provavelmente é um dos maiores patrocinadores da Fórmula 1”, declarou ele ao site Autosport. “No momento, eles fazem parte do que compõe o nosso orçamento, então não estamos pensando em mudar”.
“No entanto, nenhum piloto está em uma posição na qual não possa ser demitido. Eles são tão bons quanto suas performances anteriores, e em última análise Pastor prova sua capacidade na pista”.
autoracing, aviso, ceo, demissão, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, lotus, matthew carter, noticias, pastor maldonado, patrocinio, pdvsa, resultados, risco, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.