F1 – Lotus lamenta saída de Romain Grosjean
domingo, 27 de setembro de 2015 às 5:00
Romain Grosjean
Federico Gastaldi admitiu que a Lotus esperava que Romain Grosjean prolongasse a sua estadia com a equipe para a temporada de 2016. O francês passou a totalidade de sua carreira na Fórmula 1 na escuderia baseada em Enstone, começando com uma breve passagem pela Renault em 2009 antes de voltar para a renomeada Lotus em 2012.
No entanto, Grosjean optou por acertar com a nova equipe Haas, com um anúncio oficial sendo esperado na terça-feira. “Nós obviamente tivemos Romain e Pastor (Maldonado, que foi confirmado para 2016 no GP de Cingapura)”, disse Gastaldi.
“Romain está conosco há sete anos. Para mim, pessoalmente, e tenho certeza que para toda a equipe, vai ser triste vê-lo sair, ele tem sido parte da família. Ele desenvolveu-se na direção certa”, prosseguiu o vice-chefe da Lotus.
“Ele é inteligente, rápido, está comprometido e tem uma cabeça forte. Agora temos que começar a trabalhar para contratar um outro piloto”, finalizou.
2016, carreira, enstone, equipe, Gastaldi, Haas, lotus, renault, romain grosjean, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.