F1 – Lotus já está bem adiantada no carro de 2015
quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 14:38
Nick Chester
O diretor da Lotus Nick Chester confirmou que a equipe já está “bem adiantada no design do carro do próximo ano” e que parece “muito promissor”.
A Lotus tem tido uma temporada fraca e nas dez corridas até agora marcou pontos apenas duas vezes, quando Romain Grosjean foi o oitavo na Espanha e novamente em Mônaco.
É um completo contraste com temporadas anteriores – no ano passado, por exemplo, a equipe marcou 314 pontos no total e foi ao pódios 14 vezes, incluindo uma vitória – mas Chester tem insistido que não vai desistir do problemático E22.
“Nós, obviamente, faremos tudo no sentido de conseguir pontos na Hungria (neste fim de semana) e após as férias de verão o desenvolvimento deste carro ainda vai continuar”, disse ele.
“Provavelmente haverá um pacote mais considerável de novas peças e uma série de atualizações menores, mais simples, para melhorar o desempenho o bastante para o final da temporada”.
“Olhando para o futuro, estamos (também) já bem adiantados no design do carro do próximo ano”.
“Parece bastante promissor, com algumas características muito distintas do carro deste ano”, acrescentou.
2015, atualização, E22, espanha, f1, hungria, lotus, monaco, nick chester, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.