F1 – Lotus e Caterham insistem que não estão devendo para a Renault
sábado, 10 de maio de 2014 às 8:03
Lotus F1 Team
Lotus e Caterham insistem que estão em dia com seus pagamentos para a Renault. Após comentários do presidente da montadora francesa na F1, Jean- Michel Jalinier, de que algumas equipes estavam atrasadas com o pagamento de seus motores em 2014, as especulações ficaram centradas nas escuderias de Enstone e Leafield.
“Nós temos um acordo com a Renault Sport F1 para o pagamento de nossa unidade de energia para 2014. Estamos 100% até hoje com o nosso acordo”, disse um porta-voz da Lotus ao site Autosport.
“É um assunto confidencial, mas estou feliz, pois estamos em dia com as faturas da Renault Sport F1”, declarou o chefe da Caterham, Cyril Abiteboul.
Com as outras equipes da Renault, Red Bull e Toro Rosso, sendo bancadas pela bem-sucedida empresa de bebidas energéticas, é improvável que elas não estejam pagando suas contas. Pode ser, porém, que algumas equipes já estiveram atrasadas com seus pagamentos.
caterham, lotus, montadora, motores, pagamentos, presidente, red bull, renault, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.