F1 – Lotus descarta rumores de perder as corridas restantes
terça-feira, 8 de setembro de 2015 às 14:36
Lotus
Matthew Carter disse que não há perigo da Lotus ser forçada a perder as corridas restantes no calendário já que as discussões sobre o seu futuro se arrastam.
Apesar da melhoria na pista, com seu primeiro pódio em dois anos em Spa, a Lotus geralmente tem gerado mais manchetes sobre seus problemas financeiros cada vez mais desesperados e sobre suas negociações em curso com a Renault de uma possível venda.
Na verdade, com a sua participação no GP da Itália posta em dúvida depois que os caminhões da equipe foram apreendidos depois de uma ordem judicial, Carter disse que não há perigo de que a Lotus enfrente dificuldades semelhantes daqui para frente.
“Eu posso garantir que vamos estar em Cingapura”, disse ele. “Um dos nossos containers de transporte marítimo já saiu, o nosso transporte aéreo vai sair esta semana. Estaremos em Cingapura. Nossos problemas financeiros estão por toda a imprensa, todos estão conscientes deles. Estamos trabalhando tão duro quanto podemos nos bastidores para resolvê-los. Nenhum deles se tornou terminal, obviamente. Ainda estamos aqui, ainda estamos correndo e vamos continuar fazendo isso”.
Se referindo às conversações com a Renault, Carter admite que esteja trabalhando no sentido de assegurar seu sucesso, a fim de garantir o futuro da equipe.
“As negociações estão acontecendo nos bastidores. Estou esperançoso de que vai garantir o nosso futuro de uma forma ou de outra – e quando digo de uma forma ou de outra isso significa apenas que temos mais de uma opção para garantir o futuro da equipe”.
bastidores, calendario, cingapura, f1, financeiros, futuro, Itália, judicial, lotus, manchetes, matthew carter, melhoria, negociações, pódio, problemas, renault, spa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.