F1 – Lotus chegou a acordo com fornecedora, segundo relato
terça-feira, 21 de julho de 2015 às 9:40
Lotus
A Lotus evitou a possibilidade de ser colocada em administração fechando um acordo com uma fornecedora insatisfeita.
No início de julho, um porta-voz do Tribunal de Companhias de Londres confirmou os relatos de que uma ordem para “liquidar” a equipe de Enstone havia sido solicitada por um credor. Foi confirmado que a fornecedora não paga é a Xtrac, especialista em transmissão.
O caso foi adiado por duas semanas, supostamente para que Lotus e Xtrac pudessem negociar uma solução fora do tribunal. Porém, o nome da equipe ainda apareceu na mais recente “lista de liquidação” do Tribunal de Companhias na última sexta-feira.
No entanto, o jornal espanhol El Mundo Deportivo relatou que o processo para colocar a Lotus em administração foi novamente adiado.
“A Lotus fechou um acordo com a Xtrac, com ambos os lados evitando o longo, caro e incerto caminho legal”, disse o correspondente Raymond Blancafort. “A Lotus também pagou algumas contas a outros credores, como foi exigido pelo juiz”.
acordo, autoracing, companhias, dividas, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, liquidação, Londres, lotus, noticias, pagamento, petição, transmissão, tribunal, xtrac
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.