F1 – Lotus acha que poderia ser a equipe número 1 da Renault
sábado, 22 de fevereiro de 2014 às 15:46
Lotus E22
A Lotus poderia depor a Red Bull como a principal equipe de Formula 1 da Renault em 2014, de acordo com o diretor técnico Nick Chester.
A equipe de Enstone estabeleceu o melhor tempo das quatro equipes com motor Renault nos testes no Bahrain, embora quase cinco segundos e meio mais lento do que o Mercedes de Nico Rosberg.
Mas, apesar de completar cinco voltas a menos do que a Red Bull, a Lotus teve um bom último dia, enquanto a equipe campeã mundial se debatia.
“Eu acho que poderíamos ser a equipe líder da Renault”, disse Chester, quando perguntado sobre a possibilidade de ser o melhor dos carros com motor Renault.
“Nós certamente não fizemos feio nesta semana, em comparação com as outras equipes Renault e sei que eles estão tendo alguns problemas”.
Chester também está convencido de que a marca francesa está fazendo progressos com o seu motor.
“Vai ser difícil em Melbourne, com certeza”, disse Chester das chances de diminuir a diferença sobre as principais equipes.
“Mas eles (Mercedes) tiveram testes muito bons até agora e estão em um bom nível, enquanto nós ainda temos muito progresso a fazer”.
bahrain, enstone, f1, gp australia, lotus, melbourne, mercedes, nick chester, Nico Rosberg, red bull, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.