F1 – Lopez comprou luvas de Ayrton Senna por 22 mil libras
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 11:14
Ayrton Senna em 1991
O proprietário da Lotus, Gerard Lopez, pagou 22 mil libras por um par de luvas usadas por Ayrton Senna durante a temporada 1991, na qual o brasileiro conquistou o tricampeonato mundial.
As luvas foram leiloadas visando ajudar o Fundo de Caridade dos Mecânicos de Grand Prix em um evento em Londres na segunda-feira à noite.
As luvas enquadradas haviam sido doadas por Jo Ramirez, ex-coordenador da equipe McLaren. O leilão arrecadou um total de 92 mil libras para os mecânicos de Grand Prix.
1991, autoracing, ayrton senna, caridade, compra, f1, formula 1, formula-1, gerard lopez, grand prix, leilão, luvas, mecanicos, mundial, noticias, temporada, tricampeonato
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.