F1 – Liberty Media quer corrida nas ruas da Dinamarca?
sábado, 25 de novembro de 2017 às 9:08
Kevin Magnussen
Os planos para um GP nas ruas da capital dinamarquesa ainda estão vivos. À medida que o mundo da F1 se reunia em Abu Dhabi para a final de 2017, os oficiais se reuniram em um hotel de Copenhague para discutir planos para uma corrida lá no futuro.
Jyllands Posten, um jornal dinamarquês, disse que o político Helge Sander se reuniu com os bem conhecidos pilotos dinamarqueses Jan Magnussen e Tom Kristensen e outros oficiais.
Outro jornal dinamarquês, BT, citou o ministro Sander dizendo: “No documento de estratégia (da Liberty) para 2020, afirma-se que três novas corridas devem ser lançadas em Nova York, Londres e Copenhague”.
No entanto, o prefeito de Copenhague ainda não deve apoiar seu projeto. “Precisamos ter um olhar mais atento sobre como uma fórmula de uma corrida afetará a vida cotidiana daqueles em Copenhague”, disse ele.
O piloto da Haas, Kevin Magnussen, que é filho de Jan Magnussen, disse ao jornal Ekstra Bladet em Abu Dhabi que ele “não está envolvido de nenhuma maneira” com a corrida proposta.
Mas ele acrescentou: “Seria fantástico e bastante surreal correr em Copenhague. Eu nem sonhei porque era muito irreal, mas seria enorme para mim e para a Dinamarca”.
corridas, dinamarca, documento, Haas, jornal, kevin magnussen, ministro, piloto, prefeito, projeto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.