F1 – Lesão no pé pode estar afetando Rosberg no Bahrain
sábado, 5 de abril de 2014 às 9:59
Nico Rosberg
Uma dor pode estar segurando o líder do campeonato Nico Rosberg neste fim de semana no Bahrain. Embora a Mercedes esteja claramente à frente do resto do grid, o piloto alemão parecia estar a alguns décimos do ritmo do seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton.
As publicações alemãs Bild e Sport Bild podem ter descoberto o motivo. No paddock do Bahrain, os jornalistas Bianca Garloff, Ralf Bach e Nicola Pohl notaram que, quando vestia roupas casuais, Rosberg deslizava o pé esquerdo apenas parcialmente em seu sapato.
“Eu machuquei meu dedo do pé enquanto corria na praia”, disse ele. Segundo o Sport Bild, o dano ocorreu na semana passada, quando Rosberg estava de férias em Dubai. Ele, no entanto, minimizou o impacto da lesão em sua pilotagem.
alemão, bahrain, bild, dubai, grid, mercedes, Nico Rosberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.