F1 – Leclerc sabia que não poderia segurar Red Bull e Mercedes
domingo, 6 de junho de 2021 às 15:04
Charles Leclerc
Charles Leclerc sofreu uma grande decepção quando bateu na classificação em Mônaco e não pôde largar na pole em sua corrida em casa.
No GP do Azerbaijão, ele largou na frente, mas sabia que logo seria ultrapassado por Lewis Hamilton, Max Verstappen e Sergio Perez.
“Nós sabíamos que eles tinham um ritmo melhor, então eu tentei não lutar demais com Red Bull e Mercedes. Foi exatamente como o esperado”, disse Leclerc à Sky Sports.
Isso não impediu o piloto da Ferrari de obter um bom resultado em Baku, chegando em quarto e marcando 12 pontos no campeonato – o que o deixa na quinta posição por enquanto.
“A última parte da corrida foi muito boa, mas eu não me diverti tanto no começo”, acrescentou Leclerc.
Seu companheiro de equipe Carlos Sainz foi o oitavo colocado neste domingo, garantindo mais quatro pontos para a Ferrari.
autoracing, Azerbaijão, baku, Charles Leclerc, comentarios f1, comente sobre F1, equipe, f1, f1 2021, ferrari, formula 1, gp, lewis hamilton, max verstappen, mercedes, noticias, red bull, rivais, sergio perez, superioridade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.