F1 – Leclerc permanece crítico após a corrida: “Ainda temos muito trabalho a fazer”
domingo, 5 de julho de 2020 às 13:15
Charles Leclerc
Qualquer pessoa que tivesse dito a Charles Leclerc no sábado que terminaria no pódio no GP da Áustria seria louco. No entanto, com alguma sorte, o piloto da Ferrari conseguiu ocupar o segundo lugar em Spielberg.
“Eu não esperava isto”, disse Leclerc honestamente na sua primeira reação. “É uma grande surpresa, mas é uma boa surpresa. Penso que hoje fizemos tudo bem para sermos honestos. Claro que tivemos alguma sorte com a punição de Lewis Hamilton e algumas quebras aqui e ali. Mas isso faz parte das corridas. Esse era o objetivo de chegar à frente, embora a nossa velocidade não fosse suficientemente boa para o segundo lugar”.
No entanto, a Ferrari ainda não está onde quer estar. “Ainda temos muito trabalho a fazer, mas isto garante a satisfação. Tudo ainda é possível, temos que nos manter mentalmente fortes como equipe e continuar a trabalhar em conjunto. Voltaremos, mas vai demorar algum tempo”. prosseguiu.
“Eu queria ser muito agressivo e fui. Só forcei quando pude. Foi difícil, mas gostei”, comentou ele sobre as suas ações de ultrapassagem sobre Lando Norris e Sergio Perez, entre outros.
“Estou contente por só ter rodado uma vez hoje. Foi difícil”, declarou Sebastian Vettel à Sky Sports. Sobre o seu leve toque com Carlos Sainz, disse o tetracampeão mundial: “Ficou muito apertado. Uma das McLarens arrefeceu e eu tentei estar o mais perto possível, depois perdi a traseira”.
“Este não é definitivamente o carro que guiei na sexta-feira. Não sei exatamente onde reside o problema. Tentamos encontrar algo, mas agora acontece que fizemos a escolha errada”, concluiu o alemão.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Charles Leclerc, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 gp austria, F1 leclerc, f1 podcast, ferrari, formula 1, melhor site f1, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.