F1 – Leclerc diz que ser piloto Ferrari é especial
quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 18:24
Charles Leclerc em Barcelona
Charles Leclerc guiou há duas semanas em Mugello como se o diabo estivesse em seus calcanhares, mas com pouco sucesso. Uma grande classificação não poderia ser transformada em um bom resultado durante a corrida e com um pouco de sorte ele conseguiu pontos. Ainda assim, ele saiu com a cabeça erguida dentro da Ferrari.
“É sempre bom ser piloto da Ferrari, especialmente quando a corrida é em casa. Mas o desempenho não foi o que queríamos e está difícil agora. Tive um bom sábado, que foi ótimo, mas no domingo foi um muito mais difícil.”
“Também adoro o circuito. No início estava cético quanto ao número de manobras de ultrapassagem durante a corrida, mas na verdade foi muito melhor do que eu esperava, embora os incidentes e as bandeiras vermelhas tenham sido úteis, é claro. Em geral, no entanto, foi mais fácil do que o esperado para ultrapassar ou ser ultrapassado.”
Leclerc está tentando ver a situação de forma muito positiva na coletiva de imprensa do GP da Rússia. No entanto, é provável que seja difícil para a Ferrari novamente neste fim de semana. O circuito de Sochi é tradicionalmente um circuito onde a Mercedes vai bem, embora as outras equipes com UP Mercedes não apresentem grandes performances. A potência desempenha um papel crucial nisso, mas potência sem controle…
Leclerc falou também sobre Lewis Hamilton, que pode alcançar sua 91ª vitória neste fim de semana e igualar o úmero de vitórias de Michael Schumacher. O britânico merece este sucesso, disse o primeiro piloto dos Vermelhos.
“Lewis merece este recorde. Ele tem sido extremamente consistente nos últimos anos e sempre competiu pelos primeiros lugares. Por um lado, é claro que é uma pena que o recorde de Michael vá morrer, mas Lewis trabalhou muito para isso e ficarei feliz por ele, se ele conseguir”.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
Charles Leclerc, comente sobre F1, f1, f1 conteudo, formula 1, gp russia, hamilton merece, melhor site f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.