F1 – Lawrence Stroll poderia demitir seu próprio filho?
quinta-feira, 16 de julho de 2020 às 9:14
Lance Stroll
Ralf Schumacher não tem tanta certeza que a Racing Point demitirá Sergio Perez no final de 2020.
É amplamente esperado que Sebastian Vettel assine um contrato com a equipe de propriedade de Lawrence Stroll – que deverá se chamar Aston Martin – para 2021.
A maioria acredita que Perez terá de ceder seu lugar graças a uma cláusula em seu contrato que deve ser ativada antes de 31 de julho, o que custaria milhões à equipe. Porém, Schumacher tem dúvidas.
“Nem mesmo um pai pode manter seu filho se ele não é bom o suficiente”, declarou ele à Sky Deutschland, referindo-se a Lance Stroll. “Nós também não podemos esquecer que Perez tem um patrocínio decente – um ótimo patrocinador. Então, seria uma decisão difícil”.
Apesar disso, quase todos os especialistas duvidam que Stroll demitiria seu próprio filho após gastar milhões para colocá-lo na Fórmula 1 e finalmente lhe dar um carro competitivo.
Uma alternativa para Stroll ou Perez em 2021 poderia ser a Alfa Romeo, de acordo com Roger Benoit, veterano correspondente de F1 do jornal Blick.
Porém, Frederic Vasseur, chefe da Alfa Romeo, disse: “Os pilotos só se tornarão um tópico para nós em outubro”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
aston martin, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, contratação, demissão, equipe, f1 2020, formula 1, lance stroll, lawrence stroll, melhor site f1, noticias, opinião, proprietario, Racing Point, ralf schumacher, saida, Sebastian Vettel, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.