F1 – Lauda volta a negar sabotagem contra Hamilton
sábado, 8 de outubro de 2016 às 10:15
Niki Lauda, Toto Wolff e Lewis Hamilton
Oficiais da Mercedes continuaram a rebater sugestões de que “sabotaram” seu próprio piloto, Lewis Hamilton. O atual campeão mundial jogou combustível sobre as teorias de conspiração na Malásia, depois de sofrer mais um problema de motor, quando ocupava a liderança da corrida.
O chefe de engenharia da Mercedes, Paddy Lowe, negou que Hamilton tenha “sugerido” ter sido sabotado. “Lewis tem sido muito claro, certamente com a gente, de que isso está completamente fora de questão”, disse ele em Suzuka.
Niki Lauda, presidente não-executivo da equipe, também nega que a Mercedes tenha secretamente provocado o problema de Hamilton em Sepang. “Besteira”, disparou a lenda da F1 ao jornal suíço Blick. “Queríamos dar o título mundial ao nosso principal patrocinador Petronas na Malásia”
“Agora temos que esperar para o Japão. Isso é bastante embaraçoso. Nico e Lewis vão lutar pelo título entre eles, e espero que eles não sejam atrapalhados por problemas técnicos. Qualquer falha de motor agora seria apenas embaraçosa”, insistiu Lauda.
chefe, japao, jornal, lewis hamilton, malasia, mercedes, motor, niki lauda, paddy lowe, presidente, sugestões, suzuka
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.