F1 – Lauda vai perder os testes e o primeiro GP de 2019
sábado, 9 de fevereiro de 2019 às 9:00
Niki Lauda
Niki Lauda vai perder os próximos testes de Barcelona e a primeira corrida da temporada na Austrália. Essa é a alegação do compatriota austríaco e amigo de paddock da lenda da F1, o Dr. Helmut Marko.
Lauda, 69 anos, teve uma recuperação longa e complexa de um transplante de pulmão em 2018, mas esperava estar bem o suficiente para retornar ao pitlane em 2019. “A estadia de seis meses no hospital foi difícil para Niki”, disse Marko, um dos principais funcionários da Red Bull, à emissora alemã RTL.
“Niki ainda tem um longo caminho pela frente. Ele precisa de muita paciência”, afirmou ele sobre o presidente da equipe Mercedes.
“Um retorno aos dias de testes em Barcelona não é possível, e uma longa viagem à Austrália para o início da nova temporada é muito cedo para ele”, acrescentou Marko. “Niki vai apoiar sua equipe por telefone”.
[the_ad id=”237860″]
2018, australia, Barcelona, corrida, equipe, helmut marko, mercedes, niki lauda, presidente, pulmão, red bull, temporada, testes, viagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.