F1 – Lauda sugere que McLaren pague para manter Button
sábado, 26 de setembro de 2015 às 9:52
Niki Lauda
Niki Lauda sugere que a incerteza sobre o futuro de Jenson Button na McLaren é uma questão de dinheiro. O piloto de 35 anos deverá muito em breve anunciar a sua aposentadoria, muito pela falta de competividade de seu atual equipamento.
Também circulou uma história de que McLaren e Button estão simplesmente discutindo sobre um pagamento programado de 4 milhões de dólares em seu contrato já existente. “Eu disse a Jenson ontem para lutar com Ron Dennis pelo dinheiro, porque é sempre o mesmo”, disse Lauda à TV inglesa BBC.
“Mas ele deve ficar (na equipe), porque se ele se for, um dos últimos caras rápidos irá embora, então eu digo a Ron para pagar a ele!”, prosseguiu o austríaco, ex-piloto da McLaren e atual presidente da Mercedes, que acredita que a equipe deve manter Button e Fernando Alonso.
“Qual é a melhor combinação para fazer o carro ir mais rápido e desenvolver o motor? São esses dois caras. Coloque um jovem piloto no carro e o motor não irá mais rápido. No final, Jenson e Ron são inteligentes o suficiente para seguir juntos. Jenson me disse ontem que ele não quer se aposentar”, completou Lauda.
Button contestou Lauda. “Nós falamos quando eu estava indo para o banheiro, e eu não o compreendi. Eu acho que acabei dizendo sim, sendo amigável. Eu realmente não tive (com ele) uma conversa como tal. Mas é bom que ele tenha ido para a mídia, apesar de tudo”, declarou.
banheiro, dinheiro, dolares, futuro, historia, jenson button, mclaren, midia, niki lauda, piloto, ron dennis
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.